vendredi 21 octobre 2011

Well, o porquê de eu as vezes apagar o blog.

Eu apaguei o Blog por uns dias.Mas, isso nao quer dizer que eu tenha desistido do Blog por completo.E que eu nao sei se sabem mas eu também ando na escola (weee :D/ --'') e a matéria tem-se acumulado e os testes também.O tempo p'ra vir actualizar o Blog tem sido escasso à conta disso pois ultimamente so tenho visto livros à frente -.-".E p'ra eu nao vir ao Blog com tanta frequência decidi "apaga-lo" por uns dias.Assim eu consigo controlar-me melhor e fazer a separaçao entre os meus deveres do meu tempo livre.Espero bem que daqui p'ra frente consiga conciliar as duas coisas.


P.s-Também posso acrescentar que também "apaguei" o Blog devido ao meu estado sentimental.E claro, que a preguiça também ajudou nesse aspecto.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire