lundi 3 octobre 2011

Tendências para o Inverno 2011, apostas da loja Sephora :')

Hoje ao sair das aulas passei por a loja Sephora para ver as suas ultimas novidades.
Quando entrei na loja chamou-me logo à atençao o que estava na montra exposto.Estas sombras em tons de azul que estao aqui em baixo nas imagens era o que estava la exposto na montra das novidades para o Winter 2011.Parece que estes azuis fortissimos que temos aqui em baixo sao a nova tendência da loja.Eu acho estas cores lindissimas e estou a pensar em comprar a terceira cor.So que como vêem nas imagens de inspiraçao estas cores ficam lindas de morrer para que têm os olhos de cor azul.Infelizmente, eu nao sou o caso pois os meus olhos sao bastantes escuros nesse sentido.Mas, mesmo assim vou comprar a sombra de olhos pode ser que nem me fique tao mal como eu ja estou para aqui a imaginar.Talvez ja amanha passe por la para dar mais uma vista de olhos.
Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 





[Imagens de inspiraçao foram utilisadas com os cosméticos da Sephora.
Elas poderao ser encontradas no respectivo site.]

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire