dimanche 2 octobre 2011

Almoço com a mana :')




Mana bora andar de bicicleta ?? 

Nao vais tu, vou eu :D

Nao liguem as nossas caras :')

Foi um bom bocado que passamos juntas.Como o sol brilhava la fora ambas sabiamos que tinhamos de aproveitar este dia para estarmos juntas e assim foi.Acabamos por almoçar no McDonalds e de seguida fomos à procura de um presente de aniversario para um rapazito que é amigo da minha Mana.E assim fomos até à vila sempre na maluqueira à procura de algo decente p'ra o garoto mas como maior parte das lojas estavam fechadas a unica coisa de geito que lhe encontramos foi um lapis gigante do Luxbg.No meio disto tudo eu ainda acabei por discutir com um velho luxamburguês que começou a imbirrar comigo por causa de nao ter arrumado uma revista no lugar respectivo.No entanto saimos da vila e fomos a ver a barraca do Ricardo.A barraca do Ricardo nao é nada mais nada menos que uma pequena casa toda podre com acesso a uma horta do nosso amigo Ricardo dai veio a origem do nome A Barraca do Ricardo.De resto passeamos pelas belas ruas do Grund aonde dois turistas pediram-me para lhes tirar uma fotografia.E pronto foi assim que se passou o meu Domingo.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire