samedi 8 octobre 2011

Comprei mais Make Up :')

Hoje tive uma tarde de shopping com as minhas amigas.
Mais uma vez passei por uma loja Sephora aonde comprei os seguintes cosméticos:

Big Beautiful Eyes, Benefit - 32€
Jumbo Liner, Sephora - 10€ cada 1


 

 


Comprei o kit da marca Benefit Big Beautiful Eyes, por causa dos meus olhos serem grandes.Alias o proprio kit diz isso no nome.As cores vao ajudar a realçar o olhar mas atençao, as cores que este kit contém sao mais para as pessoas que têm os olhos de cor castanha.
Os outros dois lapis comprei-os porque, simplesmente apreciei aquelas duas cores e nao resisti deixa-los la.

Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 

P.s-Desculpem se nao tenho postado algo de mais emocionante.Mas, isto deve-se ao facto de eu ser preguiçosa.

1 commentaire: