dimanche 23 octobre 2011

Outfit [2] :')



Top Branco C&A
Calças cor Kamel ZARA
Cinto castanho esucro ZARA
Colar SIX
Cardigan branco ZARA
Sapatilhas All Star Brown Mono

Este ja é o meu segundo outfit que eu ponho aqui no blog.Hoje fui sair com um amigo e nao sabia o que levar vestido para o nosso encontro.Sabia que tinha de ir simples (nada de exageros) mas ao mesmo tempo dar-lhe um toque femenino e, foi o que eu fiz.Escolhi as minhas calças Kamel da Zara aonde conjuguei com um top branco com uma renda muito bonita.Para finalizar levei calçado as minhas All Stars.Era para ter levado os meus sapatos so que nao me apetecia ir de salto alto pois hoje eu ia andar bastante de um lado para o outro.De acessorios optei por levar um colar dos mesmos tons da roupa que tinha vestido e um cinto castanho escuro.Claro, que agora os dias começam a estar mais frios e levei um cardigan branco (nao tenho nenhuma imagem aonde se possa ver).Maquilhagem ?? Nah, nada disso optei por ir ao natural.A unica coisa que fiz foi esticar o meu cabelo pois hoje estava num daqueles dias em que nao me apetecia nada ter os meus caracois.
Eu pessoalmente gosto muito deste outfit.Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 

P.s-Detalhes


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire