vendredi 21 octobre 2011

Uma tarde em cheio :')

Sou eu, a minha Nilinha & o meu maninho.



Foi uma tarde e cheio.Decidimos ser radicais por um dia e irmos correr p'ra floresta.Tudo isto so p'ra termos boa nota no teste de ed. fisica.Porque sim, nos vamos ter um teste no qual aonde teremos que aguentar 30 minutos de corrida sem parar.Espero bem que o nosso esforço dê resultados no dia do teste.Sim porque, nos normalmente iamos p'ra correr mas, eu acho que nos andamos mais na galhofada.Mesmo na palhaçada ainda conseguimos fazer os 30 minutos de corrida, fazer 3 flexoes e 3 abdominais e ja p'ra nao falar do mau cheiro que apanhamos (sim, cheirava a m*rda na floresta, estava a ver que me ia a vomitar toda).Ainda nos deu tempo p'ra tirarmos umas fotografias.Como podem observar nas imagens a paisagem é linda pena é os dias aqui serem tao cinzentos.Mas de resto tudo foi perfeito.Alias, com estes dois ao meu lado tudo é perfeito.Foi uma tarde magnifica.




1 commentaire: