vendredi 21 octobre 2011

A imaginaçao nao tem limites :')

Digam la se nao esta uma arte ?Andava eu a vaguear num site quando encontrei esta imagem super fofa.
Ao primeiro olho, nem me tinha apercebido que isto era Lip Art.Mas, depois de rever mais umas vezes a foto conclui que era isso mesmo.
Com cores fortes e garridas deram uso à imaginaçao até o resultado final ser este.
Nao sei se me atrevia a sair à rua assim mas , acreditem que ha gente que o faça.
O meu favorito aqui destes exemplos todos é sem duvida o do caranguejo.Acho-o super fofo e super querido, na minha opiniao.Também posso dizer que gostei muito da raposa.Para mim foram estes os que eu mais gostei.E quanto a vocês, qual é o vosso favorito ??
Estou a pensar fazer um idêntico a estes mesmo so que nao sei se va mesmo comprir esta promessa pois, ainda estou na pratica de como trabalhar com a make up a um estilo em que ja lhe podemos dizer que é "artistico".Eu pessoalmente, neste tipo de coisas nao sou a melhor pessoa do mundo p'ra fazer.Eu puxo mais p'ra o lado intelectual que o manual.Vamos ver se me consigo safar porque, ainda tenho que treinar mesmo muitas coisas p'ra que tudo fique num ponto perfeito.Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire