mercredi 5 octobre 2011

Nao considero isto como um outfit :b


               


- Decidi por aqui estas fotos p'ra verem como conjuguei duas das coisas que eu comprei ontem.O colar e o Scarf sao as palavras chave.Depois fui ao meu guarda fatos e tirei o meu pullover azul marinho claro da Benneton e umas Jeans azuis escuras do tipo Skinny da H&M.Para o calçado optei por escolher as All Star classicas na cor preta.


-Hoje nao utilisei maquilhagem, apenas apliquei um Gloss, Deligoss (Orange) da Yver Rocher.


-Quanto ao cabelo, deixei-o ao natural com os meus caracoizinhos so que fiz uma pequena "franja" e apanhei-o para o lado.


Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 


P.s- Desculpem por as fotos estarem desfocadas mas a unica forma que encontrei p'ra tirar fotos foi na escola com o telemovél (que tem uma camera de merda --').

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire