jeudi 27 octobre 2011

Paranormal Activity 3 :')

Tive uma tarde em cheio com o meu maninho e com a minha Nilinha.Decidimos ir ao cinema ver o filme Paranormal Activity 3 depois de sairmos das aulas (esta tarde).Mal a campainha tocou p'ra a saida fomos directinhos apanhar o 18 (18 é o nr° do autocarrro) p'ra irmos a Kirchberg a um dos maiores cinemas aqui do Luxemburgo ( o Utopolis).Chegamos ao Utopolis e fomos logo a comprar os bilhetes  para a secçao das 14h00 com medo que se esgotassem.Como ainda faltavam quase 2h00 para o filme começar decidimos ir entao comer ao Quick no Auchan (Auchan é um centro comercial).E assim foi la fomos nos encher os nossos estomagos com comidinha e fazer tempo p'ra que chegasse a hora de o filme começar.E assim fez-se tempo e quando nos acabamos de comer ja faltavam 20 minutos para dar inicio ao filme por isso decidimos logo ir directos ao cinema p'ra depois ainda comprarmos as pipocas.E la fomos nos.Pelo caminho ainda encontramos um homemzinho a pedir esmola p'ra ajudar a familia dele que passava fome.Como o papel que o homenzinho nos deu estava la desenhado a Nossa Senhora De Fatima nos pensamos que ele nos estava a dar p'ra rezarmos e nao p'ra ajudar a familia (enfim somos mesmo burrinhos cada vez que nos juntamos).Despachamos o homem à pressa dizendo que nao tinhamos dinheiro pois o tempo ja estava a escassar (coitado, deu-me pena do homenzito :b).Chegamos entao ao cinema e fomos directos comprar as pipocas e entrar directamente na sala 6 (a suposta sala aonde iriamos ver o filme).Ah é verdade, ainda disse ao meu maninho Miguel para comprar os meus "fofinhos" caso se eu tivesse medo durante o filme (os fofinhos sao umas gomas eu é que lhe chamo de fofinhos =D).Ele assim o fez, tao querido :D.No entanto quando ja demos por nos ja estavamos sentados na ultima fila com pipocas na mao e de olhos bem abertos.Nao eramos muita gente.Ao todo eram 11 pessoas que assistiam ao filme numa sala com capacidade p'ra 1000 e tal pessoas xD.De repente as luzes apagam-se e faz-se suspanse.Chegou o tao esperado momento.O filme ia começar.Ah é verdade, falta referir que antes de o filme começar eu ja estava cagadinha com as publicidades que foram ocorridas especialmente a do Don't be afraid of the Dark.Assustei-me imenso no momento mas passado o instante até ja era motivo p'ra rir.Assim se passou com o filme.Assustamo-nos muito mas apos o susto nos riamo-nos da situaçao.Até havia la cenas que tinham alguma graça.So no final é que foi um bocadinho mais violento e ai ja tapavamos os olhos e davamos as maos mas, sempre a rir xD.Houve situaçoes em que nos despejamos as pipocas todas p'ra o chao com os sustos que apanhamos, foi muito engraçado.Ja p'ra nao falar de um rapazito que numa altura ligou o telemovel p'ra ver o que se passava (pois a luz do ecran ajudava um pouco nesse aspecto).Nao vou contar o conteudo todo do filme pois assim nao tem graça mas posso-vos confirmar que o filme acabou em aberto ... ou seja ira haver mais continuaçoes porque ficou muita coisa por explicar :').Eu pessoalmente gostei do filme apesar de ser assim um pouco assustador.So nao aconselho irem sozinhos ver um filme desta categoria pois assim perde a piada toda e uma pessoa tem sempre tendencia a assustar-se mais.One love :')

1 commentaire:

  1. Ainda não assisti...
    Mas eu não gosto mto de filmes assim!

    Tem post novinho lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    RépondreSupprimer