vendredi 4 novembre 2011

What's new in my closet ??


Camisola beige sujo by H&M
Estava mesmo a precisar de uma camisola de uma cor conjugavel.Ou seja que desse p'r fazer varias conjugaçoes ao mudar so o mais simples: os acessorios.Achei-a no H&M e por minha boa sorte este era o ultimo nr. que me servia.Nao pensei duas vezes p'ra compra-la.Ainda por cima tem aquele aplique na parte do peito que da assim um toquezinho especial.

 Cardigan by Zara
Nao podia mesmo deixar este casaquinho la.Estava em saldo ainda por cima.Tinha que aproveitar.Porque se esperasse mais algum tempo o meu numero era logo rapido que se ia.O casaco é de malha.Optimo para estes dias mais frios.A cor pode nao ser a mais conjugavel do mundo.Mas vai sempre bem com os brancos, beiges e em alguns casos o preto sobressai muito bem nesta cor.



Scarf by H&M
Admito que nao era esta cor que tinha em mente quando fui comprar o scarf.Eu queria mesmo ou branco sujo ou azul escuro.Mas acabei por comprar esta scarf p'ra depois ter algum acessorio que seja da mesma cor que as minhas uggs.




Bag by H&M
Mal a vi apaixonei-me de emediato.Aquela caudinha a imitar pêlo ali foi o que mais que despertou à atençao.Ja tinha visto esta malinha muitas vezes mas, so hoje é que decidi compra-la.Eu acho-a super fofinha.                                                                                                                     

2 commentaires:

  1. Que lindinha da Bag!

    Vou ver se faço a make que vc pediu para o próximo sábado, tá! Daí aproveito e te divulgo lá no blog.

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    RépondreSupprimer