mercredi 16 novembre 2011

Um dia sem aulas :')

Acordei às 6.00 da manha.Tomei banho, vesti-me, arranjei-me e fui comer.Sabia que hoje ia ter um longo dia pela frente.Ja eram 7.30 da manha quando sai de casa.A manha estava escura e fria e mesmo assim ainda tive de ir a pé até à Gare para ir ao encontro dos restantes da minha turma.Cheguei à Gare por volta das 7.45 da manha.Ja la estavam alguns dos meus amigos mas nem todos.Pois, ainda tivemos que esperar que os restantes chegassem.So às 8.05 da manha é que tinhamos um autocarro para apanhar.Ja faziam as 8.05 da manha certinhas e o nosso autocarro finalmente chegou.Entramos a correr com medo de nao haver espaço suficiente para todos.Mas, graças a Deus havia lugares vazios para todos nos.Foi uma viagem longa e divertida.Ainda nao sabiamos o que iamos fazer até chegarmos ao local que tinhamos marcado encontro.Local esse que ficava isolado no meio da floresta.Dirigimo-nos à casinha amarela que parecia bastante acolhedora.Foi la que passamos maior parte do tempo a jogar e a conversar.E na hora de almoço fomos para uma palhota aonde la existiam duas lareiras acesas.Digamos que foi considerado um bom serao de Inverno.Bebemos chocolate quente e comemos waffles na parte da manha.Ja na hora do almoço tivemos que fazer a nossa propria pizza para podermos consolar o nosso estômago vazio.Esta claro, que também fizemos algumas actividades no meio da floresta.Mas, maior parte do dia foi passado na palhota.Foi um dia bem passado.Mas, muito activo ao mesmo tempo.Quando chegou a hora de irmos embora a alegria e a boa disposiçao ja nao eram a mesma.Sentiamo-nos cansados e a unica coisa que queriamos era chegar a casa.


Algumas fotografias tiradas.


Na casa amarela.


Algumas da minhas amigas :')

Eu e a minha maninha :')

Eu e a minha outra maninha :')

Que três :')
Na palhota.
Os nossos pés todos sujos :D


Nos outra vez :')

Eu e a minha maninha Cristina :')

Eu, Alyssa & Claudia :')

A minha Claudinha :')

Céphora & eu :')
Hora do almoço.














Eu amaçar a massa :D

Nossas pizinhas enroladas *.*

Minha pizzinha enrolada :D

Apanhadas a comer :b

As pizzas nao estao aprovadas, foi so mesmo para a foto :b

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire