jeudi 10 novembre 2011

Ja apetece um leitinho quente com este tempo :D

So pûs porque a minha m.a' pediu-me muito :')
O vento aqui no Luxbg ja começa a estar cada vez mais frio.
Cada vez mais se perde a vontade de sair de casa.
E o que nos apetece mesmo é ficar em casa e passar um bom serao.
Foi o que fiz hoje, depois de ter ido às compras com a minha m'a fomos logo directinhas p'ra casa.Pois, nao aguentavamos estar na rua com o frio que esta.Como tinhamos comprado leitinho com capuccino tivemos entao uma ideia brilhante.Aquecemos o leite suficiente.E depois de quente foi so acrescentar um bocadinho de natas que nos demos ao trabalho de fazer (para os preguiçosos: o chantilly também funciona).Depois te todo o processo feito foi so pegar nas nossas tacinhas e ir p'ra a sala.Passamos o serao todo a conversar (coisas de meninas ^^).Nao foi assim uma tarde muito activa digamos assim.Mas, todos os segundos agora passados com a minha melhor amiga valem ouro.Amigas como a minha nao se encontram à venda por ai na loja do Mestre André :')

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire