jeudi 10 novembre 2011

Oberweis :')

Algum de vos conhece  a Oberweis ??
Para quem nao sabe a Oberweis é uma pastelaria que faz pastelaria Luxamburguesa.
Deram-me um catalogo da propria para ver quais iriam ser as novidades do ano 2011/2012.E quando avistei uns macarrons la nesse catalogo sabia que tinha de ir o mais depressa possivel p'ra provar os novos sabores.
E assim o fiz, peguei numa amiga minha e la fomos nos comprar os macarrons.Os que eu comprei sao os que estao na imagem.Comprei de três variaçoes: vaunilha, framboesa e caramelo.E possovos garantir que o sabor é optimo e com uma textura optimo.Ainda por cima agora eles metem um pedacinho de qualquer coisa dentro dos macarrons p'ra o sabor ser mais proximo dos quais eles sao.Por exemplo, no de framboesa tinha la pedacinhos da propria fruta o que tornava um sabor autêntico.Aconselho isto p'ra os gulosos como eu.Mas, nao aconselho comerem muitos de uma vez pois torna-se demasiado enjoativo.Porque apesar de serem umas coisinhas redondinhas muito pequeninas sao docinhas de mais p'ra o seu tamanho.


Para mais informaçoes sobre a Oberweis: vejam este site.


Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire