mercredi 2 novembre 2011

Afinal até tenho geito para a coisa, make up :')

Nos olhos:
Nao tendo nada que fazer peguei no meu make up studio e dei uso à minha imaginaçao.
Escolhi um castanho/dourado digamos assim da palete (encontra-se em 14° lugar, a contar de cima p'ra baixo da esquerda).Aplica-se em todo olho até esse se encontrar totalmente "preenchido".Para agora dar um toque mais dramatico apliquei a minha sombra preta favorita da Make Everyday a Happy Day by Hema .Para aplicar esta segunda cor utilisei uma All Over Shadow Brush.Aplica-se esta cor neutra supostamente mesmo pertinho da zona das nossas pestanas.Nao é necessario carregar muito na cor p'ra que fique mesmo preta.Apenas dar ali um toquezinho de escuridao.Em ultimo p'ra dar um toque de brilho e clareza optei por usar uma sombra branca com pequenos brilhos da Make Everyday a Happy Day by Hema.Esta aplica-se na parte superior do olho e nos seus cantinhos.E para finalizar nao esquecermos de meter o nosso eyeliner favorito.Eu escolhi um classico da Sephora em cor preta.So fiz sobressair o meu olhar.Nao fiz questao de carregar muito pois senao iria ficar muito chocante.Quanto à questao das pestanas eu so as penteei.Eu nao preciso de grandes mascaras pois as minhas pestanas sao suficientemente grandes p'ra tal.Mas claro, se preferirem também podem optar por meter uma mascarazinha e abrir o vosso olhar com o Kurler (nao sei o nome em português sorry :s).

Resultado final:





Para os labios:
Nao fiz grande coisa nestes.Apenas optei por escolher um batôm na cor coral da loja Yver Rocher (La Gacilly nr° 50, R117).Apos a secagem deste apliquei o meu gloss Rose Toffee da H&M.Como vêem nao foi preciso muito.


Resultado final:

Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 

3 commentaires:

  1. Ficou muito boa sua make. Vc leva jeito para isso.

    Rockie, eu fiz um post lá no blog de uma parceira nova, se puder, visita lá o blog da Indafarma e comenta que foi através do nosso blog que vc chegou até lá. Obrigada.

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  2. D'make up ass déck geil *.*
    Ech hun dat gern ;)

    RépondreSupprimer
  3. J' aime bien ta make up.
    Mais le seul probléme c'est que le traducteur ne fait pas une bonne traduction car tu écris dans ta langue maternelle :s

    RépondreSupprimer