jeudi 17 novembre 2011

:'c

E com o coraçao partido que vos deixo a seguinte noticia.
Vou ter de desistir do meu sonho de vir a ter um Blog com a coisa que eu mais amo neste mundo: a moda.
Hoje, fui operada ... nao me perguntem porquê mas, prefiro nao falar disso.
A partir de hoje uma nova etapa esta prestes a começar na minha vida.
Etapa essa que nao me vai permitir trabalhar e elaborar o Blog, tanto como eu queria.
Mas, enquanto puder eu vou dar o meu melhor para que o Blog fique mais activo.
So que durante estes dias nao ira ser possivel pois eu sinto-me fraca e o meu organismo pede descanso.
Obrigado por todos aqueles que participam neste Blog apesar de serem so 3 seguidores.
E obrigado também aqueles que fazem um esforcinho para virem ca a dar um espreitadela.
Muito obrigado a todos.

1 commentaire:

  1. Não demore a voltar, Rockie!

    Melhoras e sucesso pra vc!

    Beijos

    http://blogdarockie.blogspot.com/

    RépondreSupprimer