dimanche 25 septembre 2011

Para dar inicio ao blog :')


Apresentaçao.

Ola, eu sou a Rockie.Tenho 13 anos de idade, 28 de abril é o dia do meu aniversario.Sou portuguesa mas habito num pequeno pais situado na europa chamado Luxamburgo.Nao me  vou definir muito à cerca da minha pessoa pois assim tenho a liberdade de mudar.

A ideia de surgir este blog.

Ja tinha pensado em fazer um blog ha muito tempo mas, so agora é que surgiu a ideia de o fazer.E porquê? Simplesmente, porque ja tinha visto mais meninas a terem os seus proprios blogs e achava engraçado eu fazer um igual p'ra mim.Também decidi avançar com esta ideia para ter algum divertimento durante o meu tempo livre.

Da minha parte esta tudo dito, beijinhos

1 commentaire:

  1. Oi Rockie. Às vezes, quando abrimos um blog, aparece erro, e fica parecendo que não temos nenhum seguidor. Achei que tava dando erro no seu. Mas que legal, então. Eu sou a primeira! Faça um banner para seu blog, que te divulgo lá no meu, ok.

    Vim aqui ver sua primeira postagem para saber mais de vc. Pq seu blog está em português, mas é meio diferente. Que legal que vc mora bem longe. Através do blog, conhecemos pessoas muito distante de nós e muito interessantes como vc.

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    RépondreSupprimer