vendredi 30 septembre 2011

I wish this :$







Chegou o Outono, e é por volta desta época que renovo o meu guarda-fatos.
Eu praticamente nem preciso de renovar o meu guarda-fatos constantemente.Tento aproveitar tudo o que tenho tentando so comprar uma coisinha ou outra para acompanhar a moda (mas nem sempre é assim :b).Por agora gostaria mesmo de comprar o que esta nas imagens.Amo as botas e ainda as planeio comprar por isso é que ja ando juntar dinheiro para isso (pois a minha mae diz que nao me compra mais nada, so o essencial --').Escolhi o modelo destas botas porque eu amo e a cor é super facil de conjugar com outras cores.Quanto ao casaco gostaria de comprar porque este ano usa-se muito a malha e eu ainda nao tenho nada de malha ... entao andava eu a ver na net algumas ideias do que iria comprar em malha para acompanhar a moda deste outono/inverno e achei este bonito casaco que me apaixonei logo por ele.Estes casacos existem em varias cores mas eu optei por escolher o cor créme porque é discreto e praticamente pode-se conjugar essa cor com as outras restantes sem fazer grande "choque".Ja as calças ficaram na minha lista porque em primeiro lugar em preciso de pelo menos mais um ou dois pares de calças e em segundo porque eu nao resisti quando vi a cor destas mesmas.
E pronto é so isto que desejo por agora no meu guarda-fatos mas acredito que até la ainda irei comprar muitas outas coisas fora deste padrao :b
Que acharam das peças escolhidas para eu renovar o meu guarda-fatos outono/inverno ??
Gostaram ? Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire