mardi 27 septembre 2011

Foi uma tarde em grande :')

Hoje nao tenho nada preparado para o blog.Tinha planeado ficar em casa esta tarde a trabalhar nele.So que mudei de ideias.Hoje o sol brilhava intensamente e decidi passar a tarde com as minhas amigas.Fomos fazer shopping.Acabei por comprar peças de vestuario, acessorios e alguma maquilhagem (tive que ir em busca de mais coisas novas p'ra depois conseguir fazer diversos looks para postar aqui e mostrarvos).

Para quem esteja interessado.



Make up.
Sephora - Make up studio (Make up palette + 190 couleurs)
Sephora -  Blush romantic rose nr°10
Sephora - Sephora lipstick R20
Yver Rocher -  Lipstick Coral nr°50 (R117)
Yver Rocher -  Lipstick Orange Hibiscus nr°41 (R003)



Peças de vestuario.
H&M colete
H&M tights





Acessorios.
Colar loja Jennifer.
Anel loja SIX.

Mais tarde poderao ver isto tudo conforme eu for fazendo o blog.Mas até la vao ter de esperar.Ainda tenho de encontrar um meio de tirar fotografias para que possam ver as coisas em condiçoes.Até la vou-me desenrascando com o que posso.
Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire