mercredi 28 septembre 2011

Como ficar bonita com pouco dinheiro ? :)

Nem todas nos temos a possibilidade de poder gastar dinheiro em cosméticos muito caros.Mas isso nao nos impede de andarmos bonitas antes pelo contrario.Preços nao compram qualidade.La por os cosméticos nao serem de alta marca nao quer dizer que se fiquem atras dos outros.Isso é errado.
Todas nos conhecemos a loja H&M.Ultimamente essa loja tem-nos disponibilizado cosméticos a um preço acessivel e a meu ver eu acho que sao de boa qualidade (confirmo com experiencia propria).Vou-vos deixar entao algumas apostas de como ficar bonita com pouco dinheiro.

Sombra para olhos em tons neutros - 4.95 €
Dica: A meu ver quando se compra maquilhagem deve-se sempre comprar as cores mais comuns no dia-a-dia ou dito por outro modo deve-se semprer comprar as cores mas basicas (classicas).

Full Lashes Mascara - 5.95 €
Observaçao: Sim,eu sei que o preço desta mascara é um pouco elevado so que na verdade ja vi mascaras a um preço muito mais elevado que esta aqui.

Lipgloss - 3.95 €


 
Nail Polish - 0.95 €


Total gasto:  15.80 €

Como poderam observar estes 4 cosméticos ao todo ficam a um preço bastante baixo 15.80 € nao é muito caro.Porque se formos bem a ver, 15.80 € numa loja Sephora nem para uma sombra p'ra olhos se compra (isto é so um exemplo).
Ficou aqui entao a minha aposta, irei fazer muitos mais posts deste genero daqui para a frente.Este foi so o meu primeiro.
Gostaram ? Da minha parte esta tudo dito, beijinhos 


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire